PRF troca tiros com assaltantes de ônibus e recupera parte dos bens dos passageiros


O cobrador do ônibus teve ferimentos leves após levar uma coronhada na cabeça por parte de um dos meliantes. Nenhum policial ficou ferido

Neste domingo(07), por volta das 13:09, policiais da PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís-MA, realizavam abordagens na área daquela UOP, quando receberam, de um usuário, a informação que um ônibus estaria sendo tomado de assalto em um local próximo da UOP. De imediato a equipe iniciou deslocamento para averiguar a situação. Ao chegarem nas proximidades de um comercial algumas pessoas relataram ter visto um ônibus entrando na rua ao lado do comércio, seguindo a equipe para o local.

No final da rua o ônibus foi avistado e na tentativa de abordá-lo a equipe foi recebida a tiros pelos assaltantes, ao desembarcar da VTR os policiais repeliram, também a tiros, a injusta agressão, sendo que os 04 (quatro) meliantes correram para a mata fechada fugindo logo em seguida. Após buscas na região a equipe logrou êxito em encontrar uma mochila que fora dispensada pelos criminosos. Dentro da mesma haviam vários pertences das vítimas, sendo todos devolvidos a seus respectivos proprietários, 01(uma) mochila com roupas e documentos, 06(seis) celulares, R$ 70,00 (setenta reais), 03(três) relógios, 01(uma) carteira com documentos, 01(uma) carteira com cartões de um banco.

O cobrador do ônibus ficou levemente ferido após ser atingido por uma coronhada desferida por um dos assaltantes. Nenhum policial rodoviário federal ficou ferido na ação. O veículo relacionado na ocorrência: Ônibus M.benz/Mpolo Audace R, cor branca, da empresa Solitur, linha Coelho Neto-São Luis (via Chapadinha) com 37 passageiros. Diante das informações levantadas, foi constatado a princípio, ocorrência de roubo em ônibus Intermunicipal/Interestadual.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: