PRF apreende na BR 135/MA skunk, droga conhecida como ‘supermaconha’, e cloridrato de cocaína

Segunda-feira, 22 de março do ano de 2021, por volta das 09:10, no km 14 da BR 135, no município de São Luís/MA, em frente à Unidade Operacional da PRF, fora abordado o veículo GM/Montana de cor preta, conduzido por um homem de 33 anos.

No decorrer da fiscalização, os policiais realizaram busca minuciosa, sendo encontrados nas laterais e no assoalho da carroceria 41 (quarenta e um) tabletes de substância análoga a skunk, droga conhecida como ‘supermaconha’, os quais somaram num peso de 20,785 Kg e 06 (seis) tabletes contendo substância análoga a cloridrato de cocaína, os quais resultaram em 6,78 Kg.

O condutor da picape afirmou que havia recebido o veículo de um indivíduo no Bairro Araçagy e que não sabia da existência do ilícito.

Com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, foram realizadas diligências no referido bairro citado pelo suspeito, onde foi localizado um outro veículo que também continha compartimentos preparados para o transporte de entorpecente. Ainda no decorrer da operação foi descoberto que um outro suspeito de ser envolvido na ocorrência teria fugido ao visualizar a ação policial.

Diante das apreensões e das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, sendo encaminhados o preso, os entorpecentes e o veículo à sede da SENARC em São Luís/MA, que dará continuidade às investigações.

Fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: