Presidente da MOB, Lawrence Melo debate transporte semiurbano e infraestrutura do bairro Cidade Verde em Paço do Lumiar
O presidente da MOB, Lawrence Melo e equipe, acompanhado do Secretário de Mobilidade Urbana de Paço, Pádua Nazareno e representante da secretaria de infraestrutura e da empresa Transpremium participaram de audiência com a população do bairro cidade Verde e adjacências.
A audiência teve como pauta o sistema de transporte semiurbano e a infraestrutura do bairro.
Lawrence Melo inspecionou a frota de ônibus que serve a população e observou os problemas de infraestrutura do bairro que está comprometendo a oferta do serviço de transporte na localidade.
Durante a visita, o presidente da MOB entregou um novo ônibus, 0 km, que vai atender a população do bairro. A MOB se comprometeu ainda a criar uma nova linha, Cidade Verde 2, que também vai atender ao bairro, aglutinando com as linhas já existentes: Cidade Verde – Terminal Cohama, Cidade Verde Terminal Cohab, Cidade Verde – Terminal São Cristóvão e Expresso Metropolitano.
“A MOB vem cobrando de forma continuada a renovação da frota de todas as empresas que prestam serviço no sistema semiurbano. Hoje estamos entregando esse ônibus novo e observamos que os outros ônibus que operam nessas linhas estão em excelentes condições. Estamos trabalhando bastante para melhor atender a população maranhense, buscando sempre um serviço de excelência”, disse Lawrence Melo.
Na infraestrutura, a MOB está buscando parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar, através da secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Infraestrutura, além de buscar apoio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) para solucionar os problemas do bairro.
Para Marilís Rabelo, moradora do bairro Cidade Verde, o diálogo foi bem proveitoso e a MOB está de parabéns pela forma que buscou as soluções para os problemas do bairro. “Estamos muito satisfeitos, a MOB propôs um diálogo interessante e resolutivo para as questões que estão afligindo o nosso bairro, de forma que já saímos daiqui com respostas concretas para os nossos problemas”, disse.