Prefeitura, através da SMTT, intensifica ações de trânsito e transportes nos bairros

Ouvir a comunidade é uma das melhores formas de entender e solucionar suas demandas. A Prefeitura, através da SMTT, que tem à frente Canindé Barros, vem intensificando as ações de transportes e trânsito junto às comunidades de São Luís com sinalização vertical e horizontal de vias, destacando-se a implantação de placas de orientação e faixas de sinalização, além da sinalização semafórica. Destacam-se as ações realizadas em bairros como Bequimão, Cohatrac, Cidade Operária, Cidade Olímpica, Residencial Paraíso, Vila Embratel entre outras comunidades.

No setor de transportes, a SMTT tem intensificado as fiscalizações sobre a manutenção dos ônibus e cumprimento de rotas de viagens. Os ônibus encontrados em desacordo com essas regras são multados e apreendidos e somente liberados após o cumprimento das exigências para a circulação. Na última semana, mais de um dezena de ônibus foi apreendido e somente liberado depois de cumpridas as exigências devidas.

O secretário Canindé Barros adverte que a SMTT vai continuar a realiza as fiscalizações diariamente, inclusive à noite, a partir das 20h, para checar cumprimento de rota, principalmente de bairros mais distantes do centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: