“Por amor a São Luís, passo por cima das diferenças e sigo na oposição a Flávio Dino”, diz Wellington do Curso ao declarar apoio a Braide

Nesta quinta-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para anunciar o seu posicionamento nas eleições municipais em São Luís. Ao mostrar coerência política, Wellington do Curso fez um breve relato sobre sua atuação, dando ênfase a oposição em relação ao governador Flávio Dino.

Por não concordar com a forma como Flávio Dino trata a população do Maranhão, Wellington disse que jamais poderia estar ao lado de um candidato para o qual Dino faz campanha, razão pela qual declarou apoiar Eduardo Braide.

“Desde o final de 2015, faço oposição ao governador Flávio Dino. Não poderia, agora, apoiar o mesmo candidato para quem Flávio Dino tem feito campanha declarada e usando a máquina pública. Apoiar o mesmo candidato que Flávio Dino seria trair as pessoas que confiam em mim. Por isso, passo por cima das diferenças, por cima das minhas mágoas e do meu sofrimento. O povo da minha querida São Luís está acima de qualquer diferença que eu tenho. Por amor a São Luís, passo por cima de questões pessoais e sigo na oposição a Flávio Dino. Por isso, humildemente, sem orgulho e sem vaidade eu decido apoiar Braide no 2º turno. Vou ajudar Eduardo Braide a ser prefeito de São Luís, vou pras ruas, vou pedir voto. E dia 29, nas urnas, eu quero pedir aos meus amigos e eleitores que atendam o meu pedido e também votem Eduardo Braide 19. Seguirei firme com a minha coerência e, jamais, estarei ao mesmo lado que Flávio Dino, massacrando a população, aumentando impostos, apreendendo e vendendo carros e motos dos trabalhares maranhenses. Eu tenho um lado: sempre será em defesa da população, dos professores, feirantes, policiais, todos trabalhadores, além de estudantes e aprovados em concursos. Tenho o reconhecimento por ser a voz do povo do Maranhão e vou continuar honrando isso”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: