Policiais da Delegacia Regional de Zé Doca realizam diversas prisões

Policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia, realizaram diversas prisões nas últimas horas em Zé Doca e região, inicialmente na manhã de sábado (15), os policiais prenderam e conduziram em flagrante delito Antônio Ronaldo Costa Araújo, “Ronaldo”, de 21 anos, pelo crime de furto qualificado, arrombamento de motos, na cidade de Governador Newton Bello, a vítima de U. L. S. tem 30 anos, a prisão do conduzido foi efetuada na cidade de Bom Jardim. Na casa de Ronaldo foram localizados três centrais eletrônicas, inclusive da vítima, U.L.S, dentre outras peças de motocicletas de origem duvidosa.

Na tarde de domingo(16), Otoniel Ferreira Ferreira Pereira, conhecido pelo apelido de “Baxim”, de 36 anos, foi preso pelo crime de lesão corporal na forma da lei Maria da Penha, a vítima sua companheira L. S. S.  de 31 anos, foi agredida com socos e tapas, as agressões correram na Rua Coroatá, nº 1331, Bairro São Francisco, na residência da vítima, após o casal chegar de um bar onde ingeriram bebidas alcoólica.

Na manhã desta segunda-feira (17), os policiais Sizino e Rafael, da equipe do delegado Jader Alves, prenderam em flagrante Wanderson Andrade de Jesus, 18 anos, pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, a vítima é a companheira de Wanderson Andrade, J. M. B. R.  de 19 anos, que foi agredida com socos e pontapés. Fato ocorrido na Av. Stanley Fortes Batista, nº 845, Centro, em frente ao Clube Asa Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: