Policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar prendem em flagrante acusados de arrombamentos e tortura
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, SAISP LESTE, integrantes da SPCC/DG) com apoio operacional da Guarda Municipal, em Operação Policial no final da tarde de ontem (17.05.2024), prenderam em flagrante os nacionais V. A. S. (22) vulgo Índio e J. S. S. (26) vulgo Loira, pelo crime de arrombamento e N. R. V. (23) vulgo Padeirinho, pelo crime de Tortura.
Na madrugada de ontem (17.06.2024) por volta das 03hs, Índio e LOIRA, arrombaram alguns imóveis na Estrada da Panaquatira, subtraindo vários objetos. Mediante câmeras de segurança de uma residência furtada V. A. S. foi identificado. Antes da sua prisão, INDIO fora torturado a critério de punição,”POR TER ROUBADO NA QUEBRADA”, por faccionados da área. Agentes de segurança da DP de Ribamar em diligência, conseguiram prender LOIRA e INDIO e recuperar parte dos objetos.
V. A. S. encontrava-se bastante lesionando devido a punição sofrida. A tortura de INDIO foi filmada pelos faccionados e veinculada nas redes sociais. A equipe de capturas de Ribamar, de posse das imagens, também prendeu em flagrante um dos torturadores e identificou outros elementos da quadrilha que participaram da violência.