Polícia prende trio responsável por crimes de roubo e receptação em Imperatriz
Em mais uma Operação do Grupo de Pronto Emprego da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, foram realizadas prisões de três homens na terça-feira(02), pelos crimes de roubo majorado e receptação de objetos roubados, a primeira prisão foi feita pela Equipe de Plantão.
Foi cumprido na tarde de terça-feira um mandado de prisão por sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz, o alvo foi Pedro Henrique Mota de Oliveira, teve condenação pelo crime de roubo majorado, Pedro Henrique é morador da Rua Coló de Melo, Bairro Vila Cafeteira.
As outras duas prisões foram de Romário Campelo Gomes, 33 anos, e Juracy Linhares Mendes, 47 anos, mais conhecido como Jacaré, o primeiro pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, enquanto que Juracy, pelo crime de receptação qualificada.
De acordo com a polícia, Romário teria praticado crime de roubo a uma residência no bairro Vila Cafeteira, ocorrido em 1º de janeiro de 2019, tendo levado da vítima um celular, após a prisão de Romário, a polícia chegou a casa de Juracy, ele é suspeito de comprar e vender objetos roubados no setor Mercadinho.
Os três presos foram levados para 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, em seguida foram levados para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficarão a disposição da Justiça