Polícia cumpre mandado de prisão preventiva o alvo é suspeito de assaltar residência e praticar crime ambiental

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC, Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, cumpriu nesta quinta-feira(26), mandado de prisão preventiva do suspeito de ter praticado assalto em uma residência, ocorrido no mês de janeiro/2020, no bairro Cohama.

O conduzido de 19 anos, na companhia de três comparsas munidos com arma de fogo, invadiram a residência por volta de 01:00 e rendeu os moradores.

Na ocasião, foram subtraídos um veículo Gol que abandonado no mesmo dia na Vila Riod, cinco televisões, dois celulares, computador, impressora, talões de cheque, furadeira, cinco perfumes e a quantia aproximada de R$90.000,00 (noventa mil reais).

No dia do crime, durante ação realizada pela DRF, a maior parte dos bens foram recuperados e duas mulheres foram presas no bairro Cidade Olímpica pelo delito de receptação e posse de arma de fogo, por terem sido encontradas com os bens subtraídos, além de um dos revólveres utilizados no crime.

Durante a prisão ocorrida hoje(26), foi encontrado na casa do alvo, um animal silvestre, quati, motivo pelo qual houve a autuação por crime ambiental. O animal foi entregue nos órgãos competentes para a devida restituição à natureza.

Após as formalidades legais, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: