Polícia Civil realiza prisão em flagrante de assaltantes de estabelecimento comercial no bairro Parque Araçagy

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência da Capital – SPCC (Seccional Oeste e Plantão Central Cohatrac), realizou a prisão em flagrante de Warwyck Estevann Bezerra Pereira e Isidório Neto Nascimento Serrão, pelo roubo praticado contra um estabelecimento comercial no bairro Parque Araçagy.

O fato se deu no dia 1º de novembro, por volta das 17:50, onde os dois autores, acompanhados de um terceiro elemento identificado por Johnata Silva e Silva, adentraram ao estabelecimento e, mediante grave ameaça e com uso de arma de fogo, subtraíram a renda do local, evadindo-se em um veículo gol de cor prata, sendo que na fuga houve troca de tiros com o vigilante do estabelecimento e Johnata Silva e Silva foi alvejado por um disparo.

A Polícia Militar, através da VTR 18020, tomou conhecimento de que havia uma pessoa alvejada na UPA do Parque Vitória e, após contato com o gerente do estabelecimento, conseguiu identificar Johnata Silva e Silva, o qual foi autuado em flagrante delito no Plantão Central Cohatrac pelo Delegado Marcelo Fernandes.

De posse das informações, a Seccional Oeste, na pessoa do Delegado Pedro Adriano, prosseguiu nas investigações e, após oitiva de funcionários e do acesso ao circuito interno de imagens do local, conseguiu localizar os outros dois autores, os quais já cumpriam pena em regime semi-aberto e a noite ficavam custodiados na Unidade Prisional do bairro do Anil.

Foi solicitada a apresentação dos dois no Plantão Central do Cohatrac e em seguida foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Samuel Farias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: