Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Santa Inês/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, através da equipe de capturas desta Delegacia, coordenado pelo Delegado Regional, prendeu o foragido da justiça Carlos Antônio Passos da Silva, o “Carlão”, natural de Tianguá/CE.

A Polícia através de investigações localizou uma casa na Rua das Laranjeiras, 842, bairro Vila Militar, nesta cidade, onde poderia está escondido, um foragido do sistema prisional do Maranhão, e de alta periculosidade. A equipe de capturas ficou monitorando o referido endereço, ontem,(08) por volta da 13:00 horas, a equipe conseguiu identificar o suspeito, e logo em seguida foi feito a abordagem.

Foi feito uma minuciosa busca na casa ,e os policiais descobriram escondidos, em várias cômodos da residência, diversos equipamentos utilizados para arrombamentos de caixas eletrônicos bancários. Depois de receber voz de prisão o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional, onde as investigações prosseguiram.

Os investigadores descobriram uma extensa ficha criminal, onde além da fuga do presídio PSL4, em São Luís/MA, “Carlão” também responde pelos crimes de sequestro, tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio. Depois dos procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: