Polícia Civil prende estelionatário em flagrante no bairro Jardim São Cristóvão II

A Polícia Civil através do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos, DCCT/SEIC, após receber denúncia que uma determinada pessoa estaria realizando compras em diversos sites com dados e cartões de credito de terceiros, prendeu hoje(09), em flagrante o suspeito de iniciais W. R. M. F. no bairro Jardim São Cristóvão II, nesta cidade.

No momento da abordagem W. R. M. F. operava em sua casa um sistema de computador que buscava na internet dados pessoais de pessoas e informações de cartões de créditos, onde movimentou nos últimos dias mais de R$ 10.000,00. De posse desses dados o mesmo realizava compras em sites de internet e posteriormente vendia os produtos na OLX, com embalagem e nota fiscal, para induzir o comprador a pensar que se tratava de algo lícito.

Após os devidos trâmites legais, o suspeito W. R. M. F foi conduzido até o Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentado no Centro de Triagem de Pedrinhas para ficar à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: