Notícias

Polícia Civil prende, em São Domingos do Maranhão, suspeito de estupro e roubo

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última terça-feira(23), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, investigado pela prática de crimes de estupro e roubo ocorrido no município.

Consta na investigação que, na madrugada do último domingo (21), no loteamento Bela Vista, o investigado, após reduzir a capacidade de resistência da vítima, a constrangeu a praticar conjunção carnal e outros atos libidinosos. No decorrer da violência sexual, a mulher conseguiu fugir do agressor, se abrigando em uma área de matagal, sendo posteriormente socorrida por terceiros. O investigado ainda subtraiu um aparelho celular, um cartão bancário e certa quantia em dinheiro da vítima.

 

De posse do mandado de prisão, uma equipe da policiais civis conseguiu localizar e prender o suspeito no Povoado Baixão Grande, zona rural de São Domingos do Maranhão.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado a unidade prisional de Presidente Dutra onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *