Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas sintéticas

A Polícia Civil em operação realizada hoje(08), na cidade de Rosário, realizou a prisão de 02 (duas) pessoas e apreendeu 636 (seiscentos e trinta e seis) micropontos da droga sintética conhecida como LSD.

Durante operação de combate ao tráfico realizada com auxílio do cão farejador de detecção na agência dos Correios da Cidade de Rosário, a SENARC identificou uma correspondência suspeita.

Durante ainda a diligência, uma mulher compareceu ao local para receber a citada correspondência, ao que foi abordada após o recebimento.

No interior da carta havia 616 (seiscentos e dezesseis) micropontos da droga sintética LSD, e na bolsa da mulher havia mais 20 (vinte) micropontos da mesma droga, totalizando 636 (seiscentos e teinta e seis) micropontos.

Durante ainda as investigações, descobriu-se o envolvimento do companheiro da mulher flagrada, o qual se encontrava preso no Complexo Penitenciário de São Luis e havia determinado a sua companheira receber o entorpecente.

Após regular autuação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: