Polícia Civil por meio da SENARC, realiza prisão em flagrante de traficantes de drogas no bairro Angelim em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou, nesta quinta-feira (22), no bairro Angelim, São Luís, a prisão de Jeferson Luía Lima Silva e Pedro Henrique Lopes de Assis, no momento em que respectivamente preparavam substância entorpecente para comercialização. A prisão ocorreu após denúncias oriundas do “WhatsApp Denúncia” da SENARC dando conta que na casa onde residia Jeferson Luís havia um intenso movimento de venda de entorpecentes, equipes da SENARC deslocaram-se para o endereço indicado, na Rua C do bairro Angelim. Durante campana, os policiais visualizaram Jeferson Luís em frente ao imóvel em atitude suspeita, ocasião em que foi abordado e identificado, durante busca pessoal foi encontrado com Jeferson Luís, invólucros de cocaína.

Os policiais realizaram buscas na casa de Jeferson, onde encontraram outro conduzido, Pedro Henrique tinha em sua posse pedaços de tamanho médio de maconha prensada, cortando os entorpecentes em tamanhos pequenos, momento em que também recebeu voz de prisão. Ainda na referida casa os policiais apreenderam mais invólucros de cocaína, aproximadamente 100g, balanças de precisão e uma maquina de cartão.

Jeferson Luís e Pedro Henrique foram autuados por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, e após as formalidades legais foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: