Polícia Civil por meio da SENARC, prende traficante no bairro do Olho D’agua

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, SENARC, prendeu na tarde de terça feira (10/09), na rotatória do Bairro Olho D’agua, Adilson de Jesus Góis na prática de venda de entorpecentes.

Após informações ao WhatsApp(99163-4899) denúncia da SENARC, foram deslocadas equipes até o bairro Olho D’agua, para investigações e levantamentos sobre possível prática de tráfico de drogas, por parte de Adilson de Jesus Góis, que segundo a denúncia, traficava entorpecentes no local onde realizava o comércio de camisas, bonecos e bandeiras de clubes de futebol. Após as investigações foi constatada a veracidade do fato, e as equipes abordaram Adilson no momento em que o mesmo fazia a venda dos entorpecentes.

Após algumas buscas, foram encontradas no local, porções e trouxas de cocaína e crack, que estavam armazenados dentro de alguns bonecos, que eram comercializados e vendidos normalmente. Após lavratura do alto de prisão em flagrante, o mesmo foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

 

A SENARC agradece as informações recebidas via WhatsApp Denúncia e pede para que a população continue contribuindo enviando informes para o número 99163-4899. As identidades dos informantes serão mantidas em sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: