Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva e conduz suspeito de participação na explosão da agência bancária do Banco do Brasil na Av. dos Holandeses.

Policiais civis do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC, cumpriram mandado de prisão preventiva, que teve como alvo Dimas Davidson Araújo da Silva, o “Dimas”, segundo a polícia o conduzido seria um dos integrantes da associação criminosa responsável pela explosão da agência do Banco do Brasil localizada na Av. dos Holandeses no bairro do Calhau em São Luís.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira(12), em um condomínio de alto padrão no bairro Alto do Calhau, onde Dimas residia com os pais. Na ocasião, ele também foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após intenso trabalho investigativo deste Departamento, foi possível identificar o suspeito DIMAS, como um dos participantes na explosão do Banco do Brasil na Av. dos Holandeses na cidade de São Luís – MA ocorrido na madrugada do dia 03 de junho deste ano. Ocasião em que os criminosos destruíram a referida agência utilizando-se de artefatos explosivos.

O Superintendente da SEIC, delegado Carlos Alessandro afirmou ao blog que o Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF continuará com as investigações com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: