Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados na cidade de Raposa

Uma operação em conjunto do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, BPRV, Batalhão de Choque e CTA, Centro Tático Aéreo, conseguiu apreender na manhã deste domingo(16), uma carga de aproximadamente 400 caixas de cigarro em uma área de difícil acesso no bairro Vila Marisol, praia do Taputiua, no município de Raposa, localizado a 30 km de São Luís

A carga de cigarro contrabandeada, estava em caixas protegidas por uma lona e escondidas sobre galhos de mangue para não chamar atenção. A marca do cigarro contrabandeado é a mesma apreendida em um caminhão na MA 203 a poucos dias atrás.

Luciano Pereira Freitas, de 33 anos e Derivan Castro Costa, de 23 anos foram presos durante a operação, essa é a terceira apreensão em menos de 30 dias no município de Raposa, a primeira foi encontrada por pescadores em um barco a deriva na praia do Mangue Seco dia 30 de maio, a carga de 19 toneladas de cigarros tinha origem suíça e teria vindo do estado do Pará.

Segundo a Polícia Militar, a carga foi descoberta após uma denúncia anônima, o Coronel Bayma, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informou ao blog, que por conta da dificuldade de acesso ao local onde a carga foi encontrada, foram usadas algumas embarcações para levarem os produtos até o cais de Raposa. Não há como a carga chegou e foi desembarcada no município de raposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: