Notícias

PERSEGUIÇÃO | “Novos donos” de São José de Ribamar tentam acabar com Arraial do Rio São João

O jornalista Guilherme Mulato, nesta quinta-feira (08), utilizou as redes sociais para denunciar e criticar uma eventual perseguição política que estaria sendo cometendo pela Gestão Julinho, na cidade de São José de Ribamar, no período junino.

Mulato afirma que por conta de uma perseguição política, a comunidade do Rio São João estaria fora da programação junina em 2023, sem a possibilidade de realizar um arraial organizado pela Prefeitura de São José de Ribamar.

“Meus amigos, temos uma triste notícia para vocês. . Dessa vez, é o povo do Rio São João que sofre com a cruel perseguição política do prefeito Julinho e do senhor Natrcio. Sem nenhuma justificativa, baniram da programação da Prefeitura de Ribamar o tradicional Arraial do Rio São João. 

“Primeiro perseguem, depois humilham tentando matar nossa tradição. O Arraial do São João já existe há mais de 50 anos e agora, por capricho e mimo político do senhor Natercio, foi tirado da programação”, afirmou.

O jornalista finalizou a informação questionando as autoridades da Prefeitura de São José de Ribamar sobre o episódio.

“Deixo aqui minha pergunta ao senhor Julinho, Natercio e ao André, secretário de Cultura que não conhece nossa cidade e nossas tradições, porque tanto ódio pelo povo do Rio São João e bairros adjacentes? Não usem a prefeitura para o mal, nosso povo não merece isso.”, indagou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: