Notícias

Passageiro de ônibus é detido pela PRF por importunação sexual na BR-316, em Araguanã/MA

Na madrugada dessa segunda-feira (03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a detenção de um passageiro de ônibus, um homem de 27 anos, pelo crime de importunação sexual. Os policiais foram acionados pela própria vítima, um outro passageiro que estava sentado na poltrona ao lado.

De acordo com a vítima (um homem de 44 anos que informou ter saído de Belém/PA em direção à São Luís/MA), o detido estaria manipulando o próprio órgão genital, masturbando-se, sentado na poltrona ao seu lado. Constrangido, ele chegou a questioná-lo antes de mudar de assento, até que tivesse condições de informar a situação ao motorista do ônibus, solicitando que parasse o veículo em uma unidade da PRF.

O motorista atendeu ao pedido e buscou ajuda na Unidade Operacional da PRF localizada na BR-316, em Araguanã/MA. Os policiais plantonistas prontamente acolheram a vítima e passaram a averiguar todas as informações e indícios de materialidade da ação criminosa, inclusive identificando testemunhas do caso.

Diante da confirmação dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Zé Doca/MA e apresentada ao delegado de polícia, que lavrou o procedimento e deu continuidade na detenção do conduzido pelo crime de importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *