Notícias

Para Coroatá melhorar só com a volta de Ricardo Murad

O termômetro político da cidade de Coroatá já esquentou. A pré-candidatura de Ricardo Murad (PSDB), parece estar tirando a paz do atual Prefeito Luis da Amovelar Filho (PT).

O que se comenta na cidade é que o povo vai eleger novamente Ricardo Prefeito. A população já demonstra anseio de colocar fim na Politica Amovelar.

Simpatia, simplicidade e experiência são o forte de Ricardo. Na política não se pode garantir nada, mas parece que o povo ‎coroataense já bateu o martelo com a decisão de que agora é Murad neles.

Para Coroatá melhorar só com a volta de Ricardo Murad já virou lema na Cidade.

Em Tempo:

Ricardo Murad, Ingressou na política no ano de 1982 foi eleito deputado estadual pelo PDS, aos 26 anos de idade, Em 1986 foi reeleito deputado estadual, Em 1990 foi eleito deputado federal, Em 1992 foi eleito prefeito de Coroatá pelo PFL, Em 1994 foi candidato a governador pela primeira vez, pelo PSD, mas teve sua candidatura indeferida porque o seu partido estava em coligação com o PFL da candidata Roseana Sarney que foi eleita governadora em segundo turno., Em 2006 voltou à Assembleia eleito deputado estadual via MDB, e reeleito em 2010. foi Gerente metropolitano de São luis e Secretário Estadual de Saúde.

Por Veja Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *