Pânico: Criminoso atira em Delegado e Policial civil dentro da delegacia em Caxias

A tarde deste domingo (04), foi de pânico na cidade de Caxias, o delegado de Polícia Civil, Valdemar Barros, foi baleado dentro da Delegacia do 1o DP, no Centro da cidade. A tragédia aconteceu no momento em que ele recebeu um detento para prestar depoimento. Jardel da Silva Oliveira, o “Burrão”, de 23 anos, havia sido preso portando uma pistola e estava sendo interrogado pelo delegado

 

As informações preliminares dão conta que em um momento de distração do Delegado Valdemar Barros o criminoso pegou uma arma que estava sobre a mesa e de surpresa começou a efetuar vários disparos, a arma em questão usada pelo bandido seria uma pistola.

O delegado Valdemar Barros foi atingido nas costas na altura do tórax, o policial civil Marinho foi alvejado em uma das pernas. Uma terceira pessoa também teria sido atingida por disparos.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral, onde passaram por cirurgia. O bandido que atirou no delegado Valdemar Barros e no investigador Marinho teve o pedido de preventiva negado semana passada por crime de homicídio e hoje acabou sendo preso com uma pistola.

Jardel da Silva Oliveira, o Burrão havia sido preso anteriormente no dia 04 de março deste ano, mas foi solto poucos dias depois. Burrão é considerado muito perigoso e se evadiu do local.

Jardel da Silva Oliveira, o Burrão, foi detido após invadir o Hospital Infatil, próximo do Mercado Central da cidade. A polícia divulgou a ficha do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: