Operação policial da DRFV E DRF cumpre mandados de prisão preventiva de autores de roubos a veículos e estelionato

No combate a crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC, Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos – DRFV, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira(22), a mandados de Prisão Preventiva de Milton César Santos de 39 anos, pela prática do crime de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso.

Milton já havia sido preso em flagrante no dia 22 de fevereiro deste ano, quando foi surpreendido na companhia de duas outras pessoas Agnaldo Ferreira Cardoso E Wellington Daudeny Lindoso Pereira financiando veículos com a utilização de documentos falsos. Todos receberam alvará de soltura e passaram a responder o procedimento em liberdade. No decorrer das investigações foram verificadas graves inconsistências na documentação apresentada por Milton, o que acarretou na expedição de mandado de prisão.

Sérgio Sousa de Oliveira Júnior, o Gigante de 27 anos, foi identificado durante investigação como autor de crime de roubo com arma de fogo no bairro Renascença nas proximidades da academia Estação Saúde em junho deste ano, onde foi subtraído um veículo Sandero que já foi recuperado e devolvido a vítima.

Jhonata Michel Costa Chaves, o “Jhon jhon”, 18 anos, identificado como autor de roubo a motorista de aplicativos, onde teria subtraído um veículo Sandero no bairro Araçagy no mês de julho deste ano . O Veículo também já foi recuperado e devolvido a vítima . A operação contou com o apoio da Seccional oeste.

Após adoção dos procedimentos policiais pertinentes, os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: