Operação livre acesso da Polícia Militar desobstrui locais que impediam o direito de ir e vir dos moradores do Bairro de Fátima

Dando efetividade nas ações em prol da Segurança Pública, policiais Militares acompanhados por uma equipe da Blitz Urbana desobstruíram locais que estavam impedindo a acesso aos serviços essenciais na região do Bairro de Fátima, dentre eles, a própria passagem da polícia para a realização de policiamento preventivo.

O serviço de desobstrução aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10:00hs, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar, onde desencadeou a “Operação Livre Acesso”, objetivando na desobstrução de Via Pública. As ações aconteceram na Rua Projetada e na Vila Jackson, localizados ambos no Bairro de Fátima.

Nos dois locais foram construídas barricadas de maneira irregular, onde foram identificadas pelo policiamento na região. A operação contou com o apoio da Blitz Urbana e teve como intuito garantir a segurança e preservação da ordem pública. Vale ressaltar que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, sendo que os obstáculos impediam a passagem de viaturas policiais e outros veículos essenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: