Operação conjunta da polícia civil e PM prende cigana foragida que gravou e postou vídeo com graves ameaças em rede social

Operação da Delegacia Regional de Caxias em conjunto com o 2º Batalhão de Caxias, efetuou na tarde desta quinta-feira(22) a prisão de Francilucia Rocha dos Santos, 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, titular da 1ª Vara de Coelho Neto, em atendimento a representação do Delegado daquela cidade.

Francilucia Rocha dos Santos, e seu companheiro Antônio Carlos Sobral da Rocha, vulgo Didoca ou Campelo, são suspeitos de participação na chacina ocorrida no dia 09 de junho deste ano em Coelho Neto MA. Didoca já havia sido preso pela Superintendência de Polícia Civil do Interior na cidade de Arari MA. Ambos são de etnia cigana, e Francilucia já responde processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII- MA. Ela é a mesma que aparece em um vídeo exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: