Notícias

Operação apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados em Axixá

Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Federal apreendeu, na última quarta-feira (31), em Axixá, município localizado na Região Metropolitana de São Luís, uma grande quantidade de cigarros, decorrente de contrabando em uma chácara localizada no povoado de Peri-Jussara. Três suspeitos foram presos até o momento, conforme informações obtidas com exclusividade pela reportagem.

A operação foi mantida em sigilo absoluto e nem mesmo as autoridades da Delegacia Regional de Rosário foram informadas. Toda a ação foi coordenada por São Luís, que enviou agentes ao município axixaense para o cumprimento de das investigações. Como é de praxe em situações assim, as equipes locais prestam apoio e não são informadas previamente sobre o motivo da operação.

As investigações ainda são um mistério. No entanto, desde a noite de terça-feira (30), a presença das forças de segurança chamou a atenção. Várias viaturas foram vistas pelas ruas da cidade. No início da manhã de quarta-feira, os agentes estiveram na cidade para cumprir os procedimentos.

Uma embarcação foi incendiada, supostamente, com o objetivo de destruir eventuais vestígios. A ação ganhou repercussão nas redes sociais e em grupos de aplicativos de troca de mensagens.

 

“A única coisa que se desenvolve e cresce em Axixá é o crime”, diz um dos comentários que circulam em páginas na internet.

“Operação da Polícia desvenda contra bandido de cigarro em Peri-Juçara (sic), Axixá-MA. Pessoas do alto escalão estariam envolvidos”, completou outro interlocutor nas mídias sociais.

O em seu canal no Youtube o jornalista Carlos Afonso que cobre notícias policiais na região deu detalhes da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *