Notícias

OLHA AÍ | Paulo Marinho Jr. e Thais Coutinho unidos por Caxias, ainda precisa comentar?

Bem, não precisa comentar, uma imagem vale mais que mil palavras, porém, vamos fazer algumas considerações.

Todo mundo comenta, é só o que se fala quando o assunto é política em Caxias, está rendendo muitos comentários e curiosidade a foto publicada pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr. ao lado da ex-vereadora Thais Coutinho.

Thais é esposa do vereador Daniel Fiscal do Povo, também pré-candidato a prefeito. A foto já pode ser emoldurada, a imagem simboliza a união da oposição na disputa eleitoral em Caxias.

A composição da oposição em Caxias para as eleições de 2024, está bem próxima de ser anunciada,  já que a aliança entre Marinho Jr. e o vereador Daniel Fiscal do Povo já pode ser considerada como fato consumado, são afirmações de analistas que acompanham a politica de Caxias de lupa, que já dão como sacramentada a aliança.

Gentil, sem apoio e sem poder

Já para as bandas do lado do grupo do prefeito, a coisa está feia e piorando a cada dia, a gestão Gentil está um desastre, moradores de Caxias dizem que chegou o fim da estrada politica para a família Gentil, de tanto desgaste que tem o prefeito e com uma crise aguda de confiança e credibilidade. Além disso, Gentil Neto ainda bate cabeça com o seu futuro componente de chapa. O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, do PT, é cotado, contudo há um acordo firmado com o grupo Coutinho para indicar o nome, um fato que já se tornou uma grande dor de cabeça para Fábio Gentil.

Fontes ligadas ao prefeito Ferdinando Coutinho relataram a seguimentos da imprensa que ele não esconde de ninguém que, se o prefeito Fábio Gentil não cumprir com o acordo da indicação do empresário Ironaldo Alencar como vice de Gentil Neto, anunciará de imediato o rompimento político.

“Um dos acordos entre os Coutinho e Fábio Gentil foi a indicação de Ironaldo Alencar como vice de Gentil Neto. E, quem conhece Ferdinando, sabe o tamanho da sua coragem. Se Fábio não cumprir, ele romperá na mesma hora”, revelou a fonte que é bem próxima ao prefeito Ferdinando Coutinho, de Matões. Não há dúvidas sobre a existência de uma guerra dentro no grupo de Fábio, ocasionado uma grave crise política e com isso fazendo com que o grupo de Gentil sangre politicamente.

Pode colocar na moldura

A imagem de Paulo Marinho Jr. ao lado da ex-vereadora Thais Coutinho bem à vontade em uma academia, reflete a boa convivência, amizade e um ótimo entendimento politico. Não há outra interpretação para a imagem, somente uma, de que os dois grupos políticos estarão caminhando juntos e unidos em prol do povo e combatendo o impiedoso “Império Gentil” em Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *