Notícias

Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-marido em São Luís Gonzaga do Maranhão

Um homem, identificado como Cleudimar dos Santos Silva, de 36 anos, foi preso pela guarnição do 15° Batalhão de Polícia Militar após utilizar uma faca de serra para tirar a vida da ex-companheira. A vítima identificada como Fernanda Abreu, de 25 anos, morreu após ser atingida com diversas facadas inclusive uma no peito.

O ex-marido da vítima, identificado como Cleudimar Santos Silvas confessou ser o autor do crime. O feminicídio cometido por ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento, ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (26), no povoado Matinha, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Fernanda Abreu e Cleudimar viveram juntos por aproximadamente 1 ano e estavam separados há pouco mais de uma semana.

O crime foi praticado após Cleudimar saber que Fernanda já estava em um relacionamento com outro homem. Ele teria ido até o local onde a vítima estava e desferiu os golpes de faca. Por conta dos graves ferimentos, ela não resistiu e morreu no local do crime.

Após a morte de Fernanda, Cleudimar se entregou à polícia, confessou ser o autor do crime e, por isso, foi preso em flagrante. Com este, sobe para 21 o número de casos de feminicídio registrados apenas em 2024 no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *