Mega operação das polícias civil e Militar prende três pessoas em Bacabal, vários produtos roubados das Lojas Americanas em Apicoara-CE, foram apreendidos.

Uma megaoperação conjunta das polícias Militar e Civil, através do 15º BPM que tem como comandante o Major PM Duarte e da 16ª DRPC, que tem como titular o delegado, Dr. Carlos Renato, deflagrada por todo o dia de ontem (4) em Bacabal e região culminou com a prisão de duas pessoas. O objetivo da operação era identificar, localizar e prender alguns integrantes de uma facção criminosa que revendia em Bacabal, produtos roubados ou furtados em várias cidades do Maranhão e até em outros estados da federação. Objetivo maior da megaoperação foi recuperar vários eletroeletrônicos roubados no último dia 8 de setembro das lojas Americanas na cidade de Apicoara no Ceará.

Foram conduzidos Juan Carlos da Silva Alves, Bruno Henrique Lima Carvalho e Carlos Henrique de Sousa Borges.

Com os mesmos os policiais encontraram, além de boa parte do roubo às lojas Americanas na cidade de Apicoara-CE, dezenas de cartões, inclusive de benefícios sociais.

Naquela oportunidade os assaltantes que passaram algo em torno de 40 a 50 minutos dentro da loja levaram mais de cinquenta aparelhos de celular das marcas Samsung e Motorola, vários tabletes e o dinheiro dos caixas, um montante que não foi divulgado.

Como os integrantes que praticaram o roubo não usaram nenhuma máscara foram facilmente identificados como sendo da cidade de Bacabal e que teriam repassado boa parte do material roubado a integrantes do bando para que fossem revendidos.

Por André Araújo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: