Médico relata em rede social perseguição e retaliação que sofreu do governo do Maranhão

O médico Allan Garcês que exerce o cargo de diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde, usou as redes sociais para desabafar, Garcês contou o que vivenciou de perseguições e retaliações por parte do governo do estado, quando desempenhava a função de médico Ortopedista em hospital público estadual.

“ACUSE-O DO QUE VOCÊ FAZ, ACUSE-O DO QUE VOCÊ É…

Lema perfeitamente seguido pelo governador do Maranhão, um implacável perseguidor, um político amoral e um leviano governador. O Flávio Dino, militante comunista, mais uma vez segue a cartilha e agora quer se vitimizar de perseguido.

Ele está desde o primeiro minuto da posse do Presidente, perseguindo Bolsonaro, seus filhos, esposa e outros, como o Min. Moro, por exemplo. Nós, do Maranhão, somos testemunhas incontestáveis das inúmeras perseguições feitas pelo Governador do Maranhão aos prefeitos do interior que apoiaram Bolsonaro, da mesma forma testemunhamos o desprezo e a perseguição do Governador aos Deputados da Assembleia Legislativa que são da oposição. Tenho amigos e colegas médicos perseguidos pelo Governador. Ele perseguiu a classe médica no Maranhão, sem dizer que eu próprio fui atingido pela sua implacável perseguição, quando me demitiu do hospital onde eu trabalhava como Ortopedista. Mas ninguém se vitimizou, como esse senhor está fazendo. Todos com muita dificuldade tocaram em frente suas vidas.

Vale ressaltar que esta celeuma não é com o povo maranhense, que Bolsonaro tanto estima, mas tão somente com este senhor mimizento do Governo do Maranhão. O que fica claro é que pimenta no c… dos outros e refresco e que o Governador está acusando o Presidente do que ele próprio é: PERSEGUIDOR

COMPARTILHEM PARA QUE O BRASIL TODO SAIBA QUE AQUI NA “PARAÍBA”, NÃO TEM SÓ CABRA MACHO SIM SENHOR, MAS TEM TAMBÉM PERSEGUIDOR.

Allan Garcês
Médico do Maranhão.”

Ainda filiado no partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL, Allan Garcês foi o terceiro mais votado em sua coligação nas eleições de 2018, o médico é membro da União Direita Maranhense (UDM) e um dos pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: