Maura Jorge faz FUNASA ressurgir como órgão de integração e transformação no Maranhão

Uma FUNASA que ressurge, essa é a nova filosofia do órgão no Maranhão, que apesar de sempre existir, somente agora através da Superintendência de Maura Jorge e com uma proposta inovadora de gestão, a FUNASA assumiu o protagonismo da operacionalização de projetos de transformação da qualidade de vida da população e do meio ambiente. É a opinião de quem tem acompanhado de perto o trabalho de Maura Jorge a frente da FUNASA

O mês de setembro apenas começou e os benefícios são visíveis, a exemplo das melhorias sanitárias domiciliares, que com investimentos de 500 mil reais em obras, vão resultar na melhoria da qualidade de vida da população de Bacurituba, no interior do Maranhão, com Maura Jorge os recursos e os benefícios, de fato chegam às casas dos cidadãos que mais precisam.

Os investimentos do saneamento também estão chegando ao município de Alto Alegre do Maranhão, residências serão beneficiadas com melhorias sanitárias domiciliares (banheiros da Funasa), que buscam o saneamento individual, com o objetivo de atender às necessidades das famílias por meio de instalações hidros sanitárias que estão relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos. São 500 mil reais investidos em obras que vão beneficiar a população de Alto Alegre do Maranhão.

Como o Maranhão tem pressa, está sendo necessário agilidade por parte da gestão de Maura Jorge e um olhar especial para propiciar uma vida melhor para os maranhenses. E nesse ritmo, a Superintendente da FUNASA, vem recebendo diversas lideranças e muitos gestores municipais, só nos primeiros dias do mês setembro vários administradores estiveram com Maura Jorge, de Nova Iorque do Maranhão, prefeita Mayra Guimarães; de Cajari, prefeita Camyla Jansen; Olinda Nova do Maranhão, prefeito Costinha; de Brejo de Areia, prefeito Chico Eduardo; de Bom Jardim, prefeito Dr. Francisco Alves; de Tufilândia, prefeito Vildimar Alves (Vilde); de São Pedro da Água Branca, prefeito Gilsimar( Pelézinho); e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. Foram recebidos por Maura na sede da FUNASA em São Luís.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, na região do Mearim, foi às redes sociais mostrar a qualidade e os resultados dos investimentos da FUNASA em seu município, Fred Maia agradeceu ao presidente Bolsonaro e a superintendente da FUNASA no Maranhão Maura Jorge pelos recursos destinados a construção de um sistema de abastecimento de água no povoado Boa Vista do Pompeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: