Maura Jorge é recepcionada por uma grande multidão em Lago da Pedra

A superintendente da FUNASA no Maranhão e ex-prefeita Maura Jorge, esteve em Lago da Pedra no último sábado(09), e foi recepcionada por uma multidão na residência da família Jorge de Melo, no Alto do Waldizão.

Durante toda a semana um clima de euforia e ansiedade contagiou a população que clama por sua volta a Lago da Pedra, não só como cidadã ilustre, pois além de ter disputado e apontado entre os três melhores e pontuando em primeiro lugar em alguns dos maiores municípios na disputa pelo governo do estado, ela hoje faz parte da equipe do governo federal.

No entanto, a pesar de todo o ”conforto” e ascensão no cenário político estadual, Maura Jorge, por amor ao povo, que hoje sofre com uma das piores administrações que o município já teve, e atendendo ao aclame da população, todas as classes, do cidadão comum aos empresários, veio a esta reunião promovida pela matriarca da família, e ex-prefeita por quatro vezes, Senhora Raimunda Alves de Melo, a pesar de o convite para a reunião ter se estendido a toda a população, superou as expectativas de todos que participaram da organização da mesma.

Cedo a multidão começou a chegar e ocupar seus lugares, uma alegria contagiante no rosto de cada um que chegava na expectativa de ouvir as palavras da maior líder política de Lago da Pedra e uma das maiores do Maranhão.

As reuniões no Alto, sempre são realizadas na primeira área da residência da família, mas esta, teve que ser transferida para a segunda área que tem um espaço três vezes maior que o da primeira, e mesmo assim, não foi suficiente, a equipe teve que instalar um telão para os ocupantes da primeira área que também estava lotada.

Assim como também lotou a área externa que dá acessão a residência. O alto ficou lotado de pessoas aguardando a chegada de Maura Jorge, que ao descer do carro, foi literalmente carregada nos braços do povo.

 

Gratidão

A forma como o povo de Lago da Pedra me recebeu no último sábado (09), demonstra que todo amor, sacrifício, suor e trabalho que empenhei por minha terra ao longo dos anos, valeu a pena.

Várias demonstrações de carinho, de apoio e de união que ficarão marcados na minha história e na história do Maranhão. Ser recebida, como eu fui, em meio ao descrédito político que se instalou no Brasil, é motivo de orgulho! Não digo isso para minha glória, mas para demonstrar que a nossa gente sabe reconhecer o valor de quem a ama e por ela trabalha.

O meu coração transborda em gratidão, gratidão que será convertida em mais e mais trabalho em prol de Lago da Pedra e do Maranhão. disse Maura Jorge

Por Carlos Barroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: