Maura Jorge denuncia em rede social escândalo de super salário na prefeitura de Lago da Pedra

A ex-prefeita e pré-candidata Maura Jorge usou as redes sociais para denunciar um suposto esquema de super salário na prefeitura de Lago da Pedra, que teria como favorecido o primo do atual gestor do município.

Nas redes sociais Maura Jorge foi enfática, “Enquanto falta comida na mesa das famílias carentes de Lago da Pedra e uma onda de demissão atinge os mais pobres, os parentes do prefeito recebem salários com valores aproximados ao de um carro popular.

Todos os dias recebo relatos lamentáveis da truculência e falta de amor ao próximo do atual gestor para com o nosso povo. Do outro lado, sua família se beneficia dos mais altos cargos e salários do município.

O Portal da Transparência de Lago da Pedra nos revela mais um escândalo envolvendo a gestão do atual prefeito. Seu primo, Erivaldo, conhecido no município por “Uri”, recebe um salário de 18.548,40, referente ao seu trabalho como professor. O fato é que o primo do prefeito nunca pisou em uma sala de aula para lecionar.

Que o Ministério Público e todos os órgãos competentes sejam acionados e tomem as devidas providências contra mais esse ato imoral e vergonhoso dessa trágica gestão.”, afirmou Maura Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: