MA-203, na área do Olho D’água/Araçagy, terá corredor exclusivo para ônibus a partir deste sábado dia 22

Com o objetivo de garantir mais fluidez e melhorias para o trânsito na MA-203, na região do Olho d’Água/Araçagy, na Grande Ilha de São Luís, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), anunciou mudanças no trânsito da região.

A partir deste sábado (22), os ônibus do sistema de transporte coletivo que passam pela rodovia irão trafegar, exclusivamente pelo pavimento rígido, também chamado de “corredor cinza”. Com essa alteração, haverá mudanças também para os usuários do transporte coletivo que utilizarão novos abrigos.

Os usuários utilizarão as seguintes paradas de ônibus: o primeiro em frente ao Marista, o segundo em frente a UPA do Araçagy, o terceiro próximo ao Center Lar e o quarto em frente ao antigo Retorno do Berro.

A mudança faz parte da primeira fase das obras de requalificação da MA-203. Sequencialmente, as demais etapas do projeto serão continuadas. A alteração irá trazer mais comodidade para todos, diminuindo o tempo das viagens, com abrigos seguros e mais agilidade ao trânsito nessa área.

Expresso do Trabalhador

A alteração no trânsito da região também acontece para beneficiar os usuários do transporte coletivo da região que, em breve, serão contemplados com a implantação do Programa Expresso do Trabalhador, ônibus gratuito que irá atender os moradores, trabalhadores da região do bairro Araçagy, Vila Luizão e adjacências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: