Juiz Carlos Madeira já aparece na pesquisa Escutec para prefeito de São Luís

Sem fazer parte da nenhum partido até agora e nunca declarado que é candidato a prefeito da capital, mas lembrado por alguns segmentos como um excelente nome para administrar a capital, o juiz federal Carlos Madeira apareceu na primeira pesquisa feita pela Escutec entre os dias 12 e 17 deste. Ele tem 1% entre nomes como o de Osmar Filho e Rubens Júnior, que não chegaram a atingir 3% na consulta.

Madeira já recebeu convites de diversos partidos para entrar na disputa pela postura que tem como magistrado de respeito e competência, mas prefere decidir seu destino após aposentar-se agora em novembro. PSD, MDB e PP são alguns dos partidos que tentam ter o juiz federal como candidato a prefeito de São Luís.

Menino pobre nascido no Bairro de Fátima, foi excelente aluno pelas as escolas em que passou, sendo aprovado no vestibular de Direito e mais tarde no concurso de promotor público estadual. E foi aprovado ainda no concurso para juiz estadual e depois juiz federal. Uma carreira exitosa.

Atualmente Carlos Madeira responde como titular da 5ª Vara Cível da Seção do Maranhão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região da Justiça Federal, onde ficará até dezembro de 2019.

Após a divulgação do resultado da pesquisa Escutec Carlos Madeira conversou com seguimentos da imprensa e comentou “Irei me aposentar até o final do ano. Em razão de meu nome ser lembrado e até já aparecer em pesquisa de opinião pública reforça a minha convicção de oferecer meu nome como pré-candidato. Alguns partidos estão me procurando e, após minha aposentadoria, conversarei com todos que tem me procurado”, disse.

Ao ser sabatinado no programa “Os Analistas”, da TV Guará, Carlos Madeira comentou os números estarrecedores do IBGE de que a nossa população negra em São Luís ganha a metade do que percebe o branco. Confira na entrevista abaixo:

 

Por Luís Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: