Jornalista Rita Matos volta ao programa “Zé Cirilo na TV”

Na última sexta-feira (13), a jornalista Rita Matos voltou com tudo a comandar a Agenda Cultural no programa “Zé Cirilo na TV” na Tv Guará afiliada da Record News.

Rita voltou a comandar o quadro que antes apresentava no programa do comunicador Zé Cirilo, quando ainda era transmitindo pela Tv Difusora afiliada ao Sbt. Na nova versão do semanal na Tv Guará, a comunicadora trás as principais festas e eventos da cidade toda sexta-feira à partir das 14h na telinha do canal 23.1.

É válido lembrar que Rita Matos também passou pelo programa “Algo Mais”, de Paulinha Lobão, e pela “Nova FM”.

Confira na íntegra a nota divulgada pela jornalista:

Gratidão

Prezados queridos amigos e parceiros de trabalho, venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio e oportunidade que me foram concedidos.

O tempo que passei em companhia de pessoas maravilhosas contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.

Pessoas queridas com quem compartilhei tantos momentos desafiadores.

No grupo Nova e núcleo Algo Mais encontrei uma equipe coesa, pessoas incríveis e que sempre serei grata por toda vida em especial aos meus amados Paulinha Lobão e Nilo Gomes.

A vida é feita de ciclos e tudo que faço e fiz sempre foi uma entrega feita com muito amor, dando o meu melhor, pois agora sigo para abraçar um novo projeto profissional.

Agradeço a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até breve!

Desejo a todos muito sucesso para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Nova empreitada

Em sua nova jornada, Rita Matos passou a ser responsável pela assessoria do vereador Ivaldo Rodrigues, que recentemente reassumiu seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.

 

Por Daniel Matos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: