Ivaldo Rodrigues se reúne com comerciantes da Feira do Mangueirão

Na manhã desta quarta-feira (12), o secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues, se reuniu na própria residência com lideranças da Feira do Mangueirão. Na oportunidade para fortalecer ainda mais o vínculo com os feirantes e buscando a valorização da atividade comercial.

“A reunião foi de extrema importância para organizarmos ainda mais essa importante ferramenta para o comércio local. Fora isso, sabemos da importância que a Feira do Mangueirão tem para as comunidades da área. A exemplo da Vila Luizão, Divinéia, Sol e Mar e Araçagy. É uma feira tradicional”, reforçou o secretário.

Ivaldo conhece bem a Feira do Mangueirão. É morador da área e consumidor a muitos anos da feira. Conhece bem a realidade do local e mesmo antes de assumir a secretaria já lutava por melhoria no espaço.

“Sob o comando de Antonieta Lago, a reunião foi importante como forma de garantia do disciplinamento da Avenida Brasil, na Divinéia, aonde está localizada a Feira do Mangueirão. Uma reunião extremamente produtiva. Estamos a disposição de todo setor comercial da cidade pensando no desenvolvimento da economia local”, finalizou Ivaldo Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: