“Hospitais fechados e profissionais da saúde sendo demitidos: é assim que Flavio Dino combate a Covid-19”, denuncia Welllington do Curso

Nesta segunda-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso esteve, mais uma vez, em defesa dos profissionais da saúde do Maranhão. O parlamentar foi ao encontro de enfermeiros e técnicos em enfermagem que pediram ajuda após saberem que foram demitidos, após o provável fechamento de mais um Hospital antes destinado ao tratamento de pacientes com coronavírus.

Os funcionários que procuraram o deputado Wellington atuavam no Hospital Real e Clínica São José, fechados por Flavio Dino depois que recebeu milhões do Governo Federal.

“Quase 60 mil casos confirmados da Covid-19 no Maranhão! Mais de 1.300 mortes e Flávio Dino faz o que? Demite profissionais da saúde e fecha dois hospitais, logo após receber milhões do Governo Federal. Na redes sociais, Flávio Dino crítica Bolsonaro e diz que no Maranhão se está controlando o vírus; mas na realidade, ele já fechou dois hospitais. Qual a justificativa, governador? Por acaso, a pandemia já terminou no Maranhão? Hospitais fechados e profissionais da saúde sendo demitidos: é assim que se combate a Covid-19 no Maranhão”, externou o parlamentar.

Nos últimos 8 dias, o governador Flávio Dino, na calada da noite, tem realizado o fechamento dos atendimentos no Hospital Real e na Clínica São José, inicialmente destinados a pacientes com a Covid-19 no Maranhão. E continua calado sobre o fechamento de mais de 250 leitos na capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: