Honorato Fernandes convida filiados para participarem das eleições internas do PT

Depois de receber inúmeras adesões espontaneamente, o vereador licenciado de São Luís Honorato Fernandes, usou as redes sociais nesta segunda-feira(26) para manter o ritmo da campanha visando o PED 2019, Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores, pelo envolvimento e apoio que vem recebendo publicamente, Honorato deverá ser reconduzido a presidência do partido em São Luís.

As eleições acontecem no próximo dia 8 de setembro, envolve desde a disputa da executiva nacional como também os diretórios estaduais e municipais. Em vídeo publicado hoje em uma rede social, Honorato fez uma reflexão do processo eletivo do PT e exaltou as ações desenvolvidas por ele a frente do partido, fato que credibiliza Honorato Fernandes a permanecer como dirigente do Partido dos Trabalhadores em São Luís

“Sigamos na expansão e construção de mais ações visando o crescimento do PT na capital São Luís e no estado do Maranhão. Dia 08 de Setembro está chegando e conto com o seu apoio e voto para lutar pela verdadeira democracia com Lula Livre.”

#LulaLivre

Saudações,

Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT de São Luís.

São Luís Vota Assim: 
Chapa Nacional: 280
Chapa Estadual: 480
Presidente Municipal: 500
Chapa Municipal: 600

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: