Gil e Glalbert Cutrim declaram apoio a Neto Evangelista

Acompanhado do seu irmão, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e do vereador de São Luís, Edson Gaguinho, o deputado federal Gil Cutrim (PDT) declarou hoje (06), apoio ao pré-candidato à Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Gil Cutrim, que já foi prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos municípios do Maranhão – FAMEM, por dois mandatos, é um importante nome para integrar o time que apoia a pré-candidatura de Evangelista.

O deputado Neto agradeceu o apoio dos jovens deputados e do vereador Gaguinho “Hoje, o nosso projeto à prefeitura de São Luís recebeu o apoio de grandes amigos. Chegam para fortalecer nosso grupo o deputado federal Gil Cutrim, o deputado estadual Glalbert e o vereador Edson Gaguinho, vamos juntos”, disse.

Neto Evangelista que é filho do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, João Evangelista Serra dos Santos (in memoriam), também recebeu oficialmente o apoio do irmão de Gil, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert.

“A juventude e experiência de Neto Evangelista tem muito a contribuir com a nossa capital”, declarou o deputado Gil em suas redes sociais, “Ele pode contar conosco e vamos à luta!”, completou.

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Neto também já acumulou no currículo o comando da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, uma das mais importantes pastas do Governo do Estado.

Os apoios de Glalbert e Gil, ambos do PDT, é mais  uma prova inconteste que o partido está bem próximo de oficializar a aliança com Neto Evangelista.

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: