Notícias

GIGANTE | Multidão prestigia lançamento da pré-candidatura de Paulo Marinho Jr. à prefeito de Caxias

Na noite de sexta-feira, 3 de maio, o deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL), reuniu mais de 3 mil pessoas em um encontro memorável de amigos e correligionários para o lançamento oficial de sua pré-candidatura à prefeitura em Caxias. A reunião aconteceu em uma casa de eventos no bairro Cangalheiro, que recebeu grande público em um momento histórico na política caxiense.

Em um discurso que foi muito aplaudido, Paulinho destacou os problemas que o município vem enfrentando com o descaso da atual gestão e apresentou seus compromissos para o futuro da cidade.

“Hoje aqui, neste dia é um momento histórico para a cidade, porque junto de cada um de vocês, nós vamos libertar Caxias desse atraso. Não tem como a gente não ficar indignado com o descaso, com a sujeira, com o abandono que a gente vê em Caxias”, enfatizou.

 

A pré-candidatura de Paulo Marinho Jr., tem apoio de seis legendas, em sua fala ele afirmou que “esse é o momento da arrancada, de mostrar para a cidade o que a gente pensa, os planos e metas que nós temos, mas, de uma forma participativa. E é isso que queremos apresentar para a população”, enfatizou.

Caxienses e simpatizantes percorreram grandes distancias, inclusive da zona rural, populares de diversos lugares, de diferentes bairros foram participar do evento numa demonstração de que a força do povo, está com Paulinho.

A multidão ouviu atentamente, mas também expressou positividade e esperança, com muitos aplausos e palavras de incentivo ao pré-candidato que falou de vários temas, mas principalmente do seu compromisso em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos caxienses.

“É claro que temos um plano base para a cidade, que envolve saúde, desenvolvimento com geração de empregos e que envolve também a valorização da agricultura local, que é algo que o atual gestor nunca teve compromisso”, afirmou Paulinho.

O palanque foi formado ainda por deputados federais, o ex-secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, o vereador Catulé e outras personalidades.

Catulé Júnior voltou a enfatizar a proximidade de Paulinho com o povo num futuro governo.

“Tudo será junto com a população, de uma forma respeitosa, democrática, como nós que estamos com o Paulinho somos, queremos fazer e iremos fazer. Hoje existe um distanciamento muito grande do prefeito com a população e a partir de janeiro a história será outra”. disse Catulé Júnior.

Paulo Marinho Jr. também falou sobre a tentativa do seu principal opositor, o prefeito Fábio Gentil (PRB), em manter o poder familiar em Caxias com o sobrinho.

“Aqui na cidade de Caxias, uma verdadeira ditadura familiar, enquanto toda cidade fica largada e abandonada”, disse Paulinho.

Para finalizar, Paulo Marinho Jr. agradeceu todo o apoio e carinho das pessoas e se comprometeu a trabalhar junto com cada caxiense, respeitando o seu povo que tanto ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *