FUNASA: Maura Jorge libera verba de 500 mil reais para a cidade de Estreito, MA.

500 mil reais, esse é o valor do investimento em obras de melhorias sanitárias domiciliares para a população de Estreito, MA. A verba foi viabilizada pela FUNASA, que tem como Superintendente Maura Jorge, que vem fazendo a diferença na gestão do órgão, com esses recursos o benefício vai chegar de fato ao cidadão melhorando a qualidade de vida de quem mais precisa.

Depois que assumiu superintendência da FUNASA a ex-prefeita de Lago da Pedra, tem imprimido um ritmo forte na direção do órgão público, com uma extensa agenda, Maura tem recebido diversas lideranças, gestores, parlamentares e pessoas de diversos segmentos da política no estado, Maura vem recebendo muitas demandas e as encaminha da melhor forma possível, para atender as necessidades do povo maranhense.

Na busca de um Maranhão melhor, Maura Jorge já recebeu o prefeito de Alto Alegre do Maranhão, (Maninho); a Prefeita de Bom Lugar, Luciane Costa Prefeitura de Bom Lugar e o seu esposo, líder político Rogério Pitbull; o prefeito de Formosa da Serra Negra, Janes Clei acompanhado do seu assessor; o Suplente de Vereador de São Luís, Melk; Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço, Léo Lima; Ex-vereador de Arari, Cabito Abas, acompanhado da sua esposa Rosário Abas; Dr. William Vagner, Presidente da Subseção de Pinheiro, da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB e o fisioterapeuta Márcio Rodrigues; comitiva da cidade de Caxias, líder político Pila, acompanhado de Ricardo Rodrigues. “Nosso trabalho é voltado para ações de melhorias buscando melhores indicadores para os nossos municípios maranhenses.” afirmou Maura Jorge

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: