Notícias

“Flávio Dino prefere ficar com ‘mimimi’ em rede social enquanto governadores buscam soluções para diminuir o preço dos combustíveis”, diz deputado Wellington ao cobrar redução do ICMS

O deputado estadual Wellington do Curso voltou a exigir do governador Flávio Dino uma postura ativa quanto ao preço dos combustíveis no Maranhão. Dessa vez, o parlamentar fez referência aos diversos posicionamentos de Flávio Dino, que tem usado a rede social para chamar de “bandido” quem solicita a redução do ICMS, imposto estadual que incide no preço dos combustíveis.

Para o deputado Wellington, é hora de parar com ataques pessoais e tentar encontrar uma solução que, de fato, faça a diferença na vida das pessoas, a exemplo do que outros governadores fizeram.

“Flávio Dino prefere ficar com ‘mimimi’ em rede social enquanto governadores de outros estados buscam soluções para diminuir o preço da gasolina. De fato, houve um reajuste pela Petrobras, mas os governos estaduais também podem agir, em vez de apenas ficar fazendo politicagem. Prova disso é o que governadores de outros estados, como DF e Rio Grande do Sul, fizeram. Uns reduziram a alíquota do ICMS, outros congelaram o preço de referência. E Flávio Dino? Faz o quê? Fica em rede social com ‘mimimi’, como se isso fizesse a diferença na vida de alguém. Eu sou deputado estadual. Infelizmente, não tenho o poder de reduzir o imposto. Só quem pode fazer isso é o governador, que infelizmente não tem dado a devida importância. Governador, reduza a alíquota do ICMS. É pelo bem do Maranhão”, afirmou o deputado Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *