Espionagem: Roberto Rocha solicita audiência pública no Senado

Sem perder tempo e cumprindo o que prometeu na terça-feira (02), o senador Roberto Rocha (PSDB), nesta quarta-feira (03), já protocolou o pedido de audiência pública no Senado Federal para também ouvir o delegado Ney Anderson e o ex-delegado Thiago Bardal, sobre as denúncias de espionagem no Maranhão.

A solicitação de Roberto Rocha acontece um dia após Ney Anderson e Thiago Bardal terem participado de oitivas na Comissão de Segurança da Câmara Federal. Os dois reafirmaram as acusações contra o atual secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, afirmando que Portela direciona investigações e que realizou grampos e investigações ilegais contra desembargadores e políticos maranhenses.

Vale lembrar que o delegado Ney Anderson confirmou, na oitiva da Câmara Federal, que o senador Roberto Rocha teria sido um dos alvos das supostas investigações ilegais.

Já na sessão do Senado desta terça-feira(02), Roberto Rocha se pronunciou sobre as declarações feitas pelos delegados na Comissão de Segurança Pública da Câmara.

 

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: