Notícias

Entrevistas mostram que Neto Evangelista está articulado e bem preparado para disputar o cargo de prefeito de São Luís

Na entrevista ao programa “Os Analistas”, que concedeu na quinta-feira(02), o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, mostrou o seu grande poder de articulador, pois discorreu como conseguiu chegar a posição de pré-candidato de uma chapa forte e que promete nessa disputa para suceder o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior.

A reunião do DEM e do PDT entorno da pré-candidatura à Prefeitura de São Luís de Neto Evangelista vem buscando mais legenda que comungam com as proposições governamentais a serem adotadas, coisa que vem chamando a atenção de muitas lideranças partidárias.

O nome de Neto Evangelista é leve e tem a garantia de uma excelente gestão do democrata à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social. Na entrevista, Neto Evangelista deixou claro que trabalhar com um planejamento orçamentário dentro das perspectivas de recursos e que lutará para trazer mais recursos para melhorar as prioridades de São Luís.

Uma das prioridades de Neto Evangelista é o de melhorar o ajuste fiscal e assim melhor dirimir os recursos públicos, visando dá melhores condições de bem-estar coletivo.

O candidato do DEM/PDT falou que não tem dificuldade de dialogar com a mais diversas correntes políticas e que já tem o apoio de 10 vereadores da Câmara de Vereadores de São Luís.

No final da entrevista, Neto Evangelista disse que a marca de sua gestão seria o Desenvolvimento econômico. Realmente São Luís é muito carente de desenvolvimento econômico, principalmente na atração de investimentos.

Na entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM na sexta-feira(3), Neto Evangelista (DEM), anunciou que receberá o apoio de dois partidos na próxima semana.

Quando foi questionado sobre uma possível aliança com o MDB, Neto disse que mantém o diálogo com o deputado Roberto Costa. Evangelista ressaltou que é inócuo o debate Sarney e anti-Sarney. Pois a população quer debater é a solução dos problemas de São luís.

Sobre o possível apoio do prefeito Edivaldo (PDT), Neto Evangelista disse que receberia de forma positiva, destacou obras feitas pela gestão pedetista na cidade e ressaltou que não foi possível fazer tudo, mas garantiu que num eventual mandato de prefeito a cidade avançará mais.

Outra revelação durante a entrevista concedida a Rádio Difusora FM é que o coordenador da sua campanha será o deputado federal Juscelino Filho.

Neto Evangelista tem o apoio do PDT e mantém conversas com o PTB, o MDB e mais outro partido.

Informações: Blog Caio Hostilio e John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *