Enquanto bandidos explodem agências bancárias no interior seis viaturas foram usadas para entregar uma intimação a delegado em São Luís

Em meio a sistemáticos ataques de bandidos a instituições financeiras, uma viatura do Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão (COSAR) foi designada na manhã de quarta-feira (31), para cumprir uma missão bem atípica: dar apoio à entrega de uma intimação.

O vídeo abaixo mostra simplesmente que cerca de seis viaturas da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR) e do Cosar se deslocaram até o bairro Ivar Saldanha, em São Luís, para acompanhar a intimação do delegado licenciado da Polícia Civil, Ney Anderson Gaspar. Gaspar é o mesmo delegado que acusou o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela de mandar monitorar desembargadores e parentes.

 

Porém, no mesmo dia em que o aparato do Sistema de Segurança era usado para isso, a agência bancária, base da PM de Esperantinópolis e caixas eletrônicos da cidade de Caxias eram alvos de ataques de uma quadrilha especializada em assalto a banco.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: