Emendas de Aluisio Mendes beneficiam municípios maranhenses

Em reunião na sede da Codevasf, em São Luís, com a participação do deputado federal Aluisio Mendes, acompanhado do superintendente do órgão, Jonas Braga e dos prefeitos Janes Clei, de Formosa da Serra Negra e Aleandro Passarinho, de Fortaleza dos Nogueiras, formalizou-se a liberação das emendas de Aluisio no valor de quase um milhão e meio de reais, destinadas a quatro convênios que beneficiarão esses dois municípios.

Para Fortaleza dos Nogueiras, foram destinados 291.000,00 (Duzentos e Noventa e Um Mil Reais) para a aquisição de um caminhão compactador de lixo e mais 350.000,00 (Trezentos e Cinquenta Mil Reais) para pavimentação asfáltica.

“O município de Fortaleza dos Nogueiras tem orgulho dessa parceria com o deputado Aluisio Mendes. Em seu primeiro mandato, mesmo sem ter sido apoiado por grupo político do município, Aluisio foi o deputado que mais ajudou nossa cidade, e vem demonstrando que nesse segundo mandato não vai ser diferente. Nosso povo agradece”, disse Aleandro Passarinho, prefeito do município.

Formosa da Serra Negra recebeu 166.650,00 (Cento e Sessenta e Seis Mil Seiscentos e Cinquenta Reais) para a aquisição de um veículo tipo Van e 600.950,00 (Seiscentos Mil Novecentos e Cinquenta Reais) para a construção de um Mercado Municipal.

“Esses dois convênios ajudarão significativamente no desenvolvimento do nosso município. Ganha a administração, ganha o comércio e ganha toda a população de Formosa, que só tem a agradecer ao deputado por tudo que ele já fez e vem fazendo”, manifestou-se Janes Clei, prefeito da cidade.

Para Aluisio, ajudar no desenvolvimento do interior do Maranhão é característica consolidada da sua atuação presente e municipalista.

“Essa tem sido a nossa marca, andar de mãos dadas com os municípios maranhenses. Esses convênios firmados com Fortaleza dos Nogueiras e Formosa da Serra Negra, representam uma pequena parcela de tudo que já fizemos por esses municípios e tantos outros por todo o nosso estado, mas ainda é pouco se comparado ao carinho que tenho recebido, faremos mais!”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: