Edivaldo rebate Fake News e reafima pré-candidatura ao Governo do MA

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), um dos postulantes ao Governo do Maranhão, foi mais uma vítima que teve o seu WhatsApp clonado. O problema é que juntamente com a invasão, foram divulgadas mensagens fakes.

Uma das mensagens, por mais incrível que possa parecer, foi que Edivaldo estava abdicando da disputa pelo Palácio dos Leões e passaria a disputar o Senado Federal.

Nas redes sociais, Edivaldo informou a invasão que foi alvo e desmentiu a Fake News, reafirmando a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

“Informo que nesta terça-feira (11) o meu WhatsApp foi invadido. Portanto, qualquer mensagem publicada no status ou enviada a partir do meu telefone nesta data é ação de criminosos. Estou junto com a equipe apurando o caso e tomaremos as medidas cabíveis. Em tempo, a respeito das falsas mensagens publicadas, reafirmo a minha pré-candidatura ao governo do Maranhão nas eleições deste ano, como venho apresentando para as lideranças e a população do meu estado”, afirmou Edivaldo.

O ex-prefeito de São Luís segue sendo bem posicionado nas pesquisas que já foram divulgadas e é apontado como um dos favoritos para assumir o Governo do Maranhão em 2023, principalmente se chegar ao 2º Turno do pleito eleitoral deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: