“Edivaldo é um candidato leve e de fácil aceitação”, afirma o deputado César Pires

O deputado estadual César Pires, que aguarda a janela partidária para mudar a filiação do PV para o PSD, após uma série de visitas a lideranças políticas no interior do Maranhão, voltou bastante animado com a receptividade do nome do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Realmente fiquei impressionado com o nível de aceitação de Edivaldo nos municípios que visitei no último final de semana. É um nome muito leve, tem um terreno muito fértil para crescer, tenho certeza que quando começar percorrer o Maranhão, com o carisma que possui, vai contagiar o eleitorado”, comentou César Pires quando ao Jornalista Jorge Vieira na manhã de terça-feira (24).

Desde que se filiou ao PSD, em uma concorrida solenidade, em Brasília, com as presenças da cúpula nacional do partido, Edivaldo tem recebido em seu escritório políticos caravanas de lideranças políticas do interior do estado, ex-prefeitos, vereadores e líderes comunitários que veem em sua candidatura uma alternativa viável e confiável.

O ex-prefeito, que deixou o comando da capital após dois mandatos com índices de popularidade elevado e aceitação de sua gestão jamais visto em São Luís, é considerado prioridade do PSD, partido com forte representação no Congresso Nacional e, consequentemente com fundo eleitoral e tempo de televisão, prepara extensa agenda de visita aos municípios junto com os líderes estaduais do partido.

Edivaldo faz parte do plano nacional do PSD, legenda comandada pelo ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, que abanou sua ficha de filiação, e deve começar sua pré-campanha ainda em setembro.

“Estou bastante otimista, pois temos um candidato competitivo, carismático e muito querido pela população, um líder que estou tendo o maior prazer em acompanha-lo e apresenta-lo por onde ando, pois só tenho recebido elogios pela a minha escolha”, disse César Pires.

Por Jorge Vieira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: