Notícias

Edilázio aposta na vitória de Edivaldo em 2022 no PSD

O deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, em entrevista na TV Mirante, ao jornalista Clóvis Cabalau, demonstrou toda sua confiança numa vitória do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, em 2022, quando da disputa pelo Governo do Maranhão.

Edivaldo deverá ser filiado ao PSD no início de agosto, mais precisamente no dia 04, mas Edilázio destacou que desde o início do ano vem trabalhando com essa possibilidade e acredita num bom resultado das urnas no ano que vem.

“Estamos trabalhando isso há bastante tempo. Já vem há pelo menos 6 meses que tenho conversado semanalmente com o Edivaldo e sua família. Para buscar um entendimento. As nossas perspectivas são as melhores possíveis, as nossas pesquisas internas que temos nos demonstram isso”, afirmou.

Edilázio destacou que o PSD tem conversado com diversos partidos, mas deixou claro que é muito cedo para tratar de composição de chapa para 2022.

“Vamos abrir diálogo com todos os partidos e buscar uma chapa forte para 2022, para sairmos vitoriosos”, destacou.

Sobre o fato de ter no partido um aliado ou ex-aliado do governador Flávio Dino, Edilázio deixou claro que seu posicionamento será o mesmo diante da gestão do socialista no Governo do Maranhão,

“Eu, Edilázio, como representante do povo, seguirei sendo oposição ao Governo do Flávio Dino e quem me elegeu, me elegeu para cumprir esse papel de lutar por um Maranhão melhor e vejo muitos problemas na atual gestão, nesse governo ex-comunista. Com relação ao Edivaldo, essa é uma decisão dele, o PSD é um partido democrático e se o Edivaldo decidir manter uma boa relação com o governador, isso não será problema algum”, finalizou.

Edilázio tem trabalhado bastante nos bastidores para tentar uma unidade de partidos e/ou políticos que não estejam no grupo de Flávio Dino para reforçar o palanque de Edivaldo em 2022.

 

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *